Buscar:   em:   

*Utilize os campos à cima para buscar notícias, informações sobre pragas, equipamentos, produtos,  legislação, eventos etc... ou, se preferir, utilize a opção de "*Pesquisa Avançada".

Notícias - Outubro / 2010

13.10.2010
Preso homem que colocou chumbinho em pastéis em Sergipe

Foi identificado e preso o homem que colocou chumbinho em pastéis e envenenou um garoto de 16 anos e seu pai, de 58 anos. O homem preso confessou ter comprado o chumbinho para se vingar do jovem, que supostamente teria furtado seus pertences. O homem admitiu ter envenenado os pastéis, porém disse que não queria que o pai do garoto também tivesse os comido. Ele pretendia se vingar do garoto e fazer com que os furtos não mais ocorressem

O caso já havia sido noticiado anteriormente aqui no PortalPCO mas ainda não se sabia a proveniência dos pastéis. A última notícia obtida sobre as vítimas é de que o pai está internado em estado grave e o garoto estava se recuperando bem.

Quem acompanha casos como esse não consegue se conformar com a banalidade desse tipo de crime. O criminoso lamentou que o pai do menino tenha ingerido os pastéis envenados, como se houvesse justificativa para que o menino fosse envenenado. Isso mostra como os valores de nossa sociedade estão completamente deturpados.

 

Diga não ao chumbinho! Denuncie!

 

Fonte: Alagoas 24 horas.


Veja também:

31.03.2011
Veterinário afastado em Apucarana por utilizar chumbinho

O veterinário responsável pelo canil municipal de Apucarana foi afastado por utilizar chumbinho...

21.03.2011
Foz do Iguaçu muda o inseticida no combate a dengue

Após a troca do inseticida, população reclama de mal-estar depois das aplicações...