Buscar:   em:   

*Utilize os campos à cima para buscar notícias, informações sobre pragas, equipamentos, produtos,  legislação, eventos etc... ou, se preferir, utilize a opção de "*Pesquisa Avançada".

Notícias - Outubro / 2010

10.10.2010
Ações da Vigilância Sanitária continuam no Rio de Janeiro

Na semana que passou a fiscalização da Vigilância Sanitária do Rio de Janeiro, novamente motivada por denúncias, acabou fechando um supermercado no centro da cidade. No local foram encotradas baratas, além de condições inadequadas de higiene e equipamentos de refrigeração que deveriam estar em funcionamento, mas estavam desligados. O local foi interditado e somente será liberado quando os problemas foram sanados.

Este é mais um estabelecimento interditado pela Vigilância Sanitária no Rio de Janeiro nas últimas semanas, todos eles envolvendo principalmente questões de higiene e presença de baratas. Parabéns aos consumidores do Rio de Janeiro que estão lutando pela melhoria de seus estabelecimentos, e pela Vigilância Sanitária, que está sendo rigorosa com a questão da higiene dos locais e na preocupação com a saúde da população. Fica o exemplo para o resto do país.

 

Fontes: Globo.com, R7, SRZD.


Veja também:

31.03.2011
Veterinário afastado em Apucarana por utilizar chumbinho

O veterinário responsável pelo canil municipal de Apucarana foi afastado por utilizar chumbinho...

21.03.2011
Foz do Iguaçu muda o inseticida no combate a dengue

Após a troca do inseticida, população reclama de mal-estar depois das aplicações...