Buscar:   em:   

*Utilize os campos r cima para buscar notícias, informaçoes sobre pragas, equipamentos, produtos, legislaçao, eventos etc... ou, se preferir, utilize a opçao de "*Pesquisa Avançada".

Anuncie Aqui!

Gestor de Documentos

O que é o Gestor de Documentos

O Gestor de Documentos auxilia a sua empresa a estar em dia com os documentos que você considera importantes para o funcionamento da empresa. Por exemplo, se você costuma participar de licitações, o Gestor de Documentos ajudará a controlar os documentos que você cadastrou, lhe avisando caso algum documento esteja com o vencimento próximo, dando-lhe tempo para providenciar a renovação. O Gestor de Documentos também é útil para evitar que você possa ter problemas por não ter percebido que algum documento ou licença importante expirou ou está prestes a expirar, como pode ser o caso de licenças ambientais e sanitárias. Quando a data de vencimento estiver próxima, você receberá um aviso por e-mail para que possa providenciar a renovação a tempo. Essa mesma informação aparece em sua tela de login no PortalPCO.

Se sua empresa já possui o acesso pago aos serviços do PortalPCO (exceto licitações), esse serviço já está disponível para sua empresa, basta ativá-lo. Se não possui, experimente gratuitamente o serviço por 30 dias.

Vantagens do Gestor de Documentos

• Opere legalmente, sem deixar que a validade de seus documentos o causem transtornos pela data de expiração;
• Não perca mais negócios por estar com documentos fora do prazo de validade;
• Receba por e-mail alertas para renovação de documentos quando a data de vencimento estiver próxima;
• Tenha mais tranqüilidade, deixando que o Gestor de Documentos cuide dessa tarefa burocrática para você, enquanto você pode se dedicar a outras atividades que agreguem valor em sua empresa;
• Você pode controlar a validade de documentos como licenças sanitária e ambiental com facilidade, além de Certidões Negativas que costumam ser solicitadas. E mais: caso o documento que você deseja controlar não esteja listado no cadastro do PortalPCO, você pode informar o tipo de documento na hora do cadastramento das informações, especificando qualquer tipo de documento que desejar.

 

Contrate agora mesmo o Gestor de Documentos!